publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

I Hate My Teenage Daughter - 1 Temporada


Sinopse: Annie Watson (Jaime Pressly, de “My Name is Earl”) e Nikki Miller (Katie Finneran, de “The Inside”) são duas mulheres que, quando adolescentes, foram vítimas de suas colegas de escola, que constantemente implicavam com elas.
Com o tempo, elas aprenderam a odiar esse tipo de gente e o que elas representam. Mas, para desgosto e surpresa, descobrem que suas respectivas filhas pertencem ao grupo de alunas que costumam agredir suas colegas. Daí o título: eu odeio minha filha adolescente.
Annie é gerente de uma cafeteria. Vindo de uma família religiosa, que lhe deu pouca liberdade quando adolescente, Annie está determinada a permitir que sua filha Sophie (Kristi Lauren) faça o que bem entender. Esta, por sua vez, sente vergonha da mãe e a critica sempre que pode, embora tenha consciência de que precisa dela e reconheça que seu comportamento não retrata seus verdadeiros sentimentos. Divorciada de Matt (Eric Sheffer Stevens), que não sabe como ser pai de uma adolescente, Annie está envolvida com Jack (Kevin Rahm, de “Desperate Housewives” e “Mad Men”), irmão de seu ex, que representa a figura paterna que Sophie precisa.
Nikki, uma ex-adolescente obesa, que era deixada de lado pelos amigos e família, também está determinada a permitir que sua filha, Mackenzie (Aisha Dee, de “Dead Gorgeous”), tenha a adolescência que ela nunca teve. Esta, por sua vez, aprendeu a manipular as inseguranças da mãe a seu favor. Divorciada de Gary (Chad Coleman, de “A Escuta/The Wire”), um afro-americano, os dois mantém uma relação difícil, que o afasta do contato com a filha.

Temporada Legendado


1ª Temporada

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário