publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Sony ACID PRO 7.0

O ACID Pro 7.0 é um software poderosíssimo usado para criações ou edições de músicas eletrônica, gravações de audios, batidas, mixagens, arranjos e lhe permitindo também trabalhar com arquivos MIDI.

Considerado o software mais preferido entre os produtores musicais por ter a praticidade de encontrar em um só programa a variedade de ferramentas e podendo expandir a qualidade do seu trabalho usando plugins directX VST e VSTI.

Não existe barreiras musicais quando se está falando de  ACID Pro, ele pode ser usado desde as criações de músicas simples até as mais complexas de forma bastante intuitiva e aplicar inúmeros efeitos em suas trilhas usufruindo dos plugins que lhe são fornecido pela própria SONY, mas aconselho que posteriormente instale mais plugins de outros fabricantes para que obtenhas um excelente resultado em suas canções.


No início o ACID Pro pode assustar os poucos familiarizados com o programa mas em breve quando descobrir a magia do softwareiras se surpreender com a sua potencialidade. Se sentir dificuldades no início não se apavora, pois o ACID Pro na versão 7.0 vem com um tutorial bastante interativo aonde lhe mostrará passo a passo todas as suas funcionalidade e eliminará de vez as suas dúvidas.

Em fim, agora é a hora de se render a esse magnífico esurpreendente programa de produção musical e mostrar para o mundo todo o seu talento.



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário